Blog – SIPAT Online ao vivo ou Gravada

SIPAT ONLINE, VOCÊ JÁ FEZ A SUA?

O formato Online ao vivo ou Gravado é uma Alternativa excelente e revolucionária à SIPAT tradicional!

Você realiza a sua SIPAT de forma segura, criativa e ainda garante a participação dos colaboradores, mesmo que de forma remota.

As palestras online têm dois formatos:

Online ao Vivo: Esse formato proporciona interatividade com o palestrante através de chat, microfone ou câmera. Os participantes podem fazer comentários e tirar as suas dúvidas ao vivo. A duração pode variar de 20 minutos a 1h de acordo com a necessidade de cada cliente.
As pessoas participam de onde estiverem, na empresa ou em home office.

Online Gravadas: Nesse formato, o ideal é que as palestras tenham duração de 20 a 30 minutos.
As pessoas assistem quando quiserem e de onde estiverem.
Também é possível transmitir várias vezes (em horários alternativos) para atender à todos os turnos ou turmas.
Muitas empresas que estão trabalhando de forma presencial, também gostam das palestras gravadas, pois podem colocar turmas pequenas em seus auditórios, e passar as palestras várias vezes ao dia, afinal, a palestra é sua!

Em ambos os formatos é SEMPRE IMPORTANTE PERSONALIZAR as palestras de acordo com a realidade e a necessidade de cada empresa, para que os resultados sejam garantidos. Isso mesmo! As palestras são montadas (ou gravadas) especialmente para sua empresa.
Palestras de “prateleira” (prontas) podem não atender à realidade da sua empresa, e tendem a gerar desinteresse no público, caso haja uma particularidade muito relevante no seu dia a dia. A impressão que ficará é que houve descaso com algo tão importante.
Já com as palestras personalizadas, a impressão será super positiva: -“Nossa, o palestrante realmente sabe o que está falando e nos conhece de verdade. Acho que vale a pena dar ouvidos e mudar de comportamento…”

A SIPAT Online reúne inúmeras vantagens para a sua empresa:

  • Menor custo em relação ao formato presencial, com a mesma qualidade de conteúdo
  • Permitir que mesmo de forma remota, as ações voltadas para a promoção da saúde e segurança do trabalho sejam implementadas
  • Maior comodidade e flexibilização
  • Mostrar a preocupação da empresa com a prevenção de acidentes, saúde e qualidade de vida do colaborador
  • Maior participação dos colaboradores, sem atrapalhar os processos produtivos, já que é possível assistir de qualquer lugar
  • Acesso ao conteúdo através de computadores, celulares e tablets
  • E muito mais

Com a SIPAT online, além de cumprir a NR5, sua empresa continua com o trabalho de conscientização sobre assuntos relacionados à saúde e segurança junto aos seus funcionários mesmo que de forma remota.

Conte sempre com profissionais amplamente qualificados para te atender nesse novo momento, nesse novo formato.

Fale conosco e saiba como fazer da sua SIPAT Online um sucesso!

Open chat
1
Olá,
Como Podemos Ajuda-lo?
Powered by