Blog – Incentivando a alimentação saudável através dos Programas de Qualidade de Vida e Bem-Estar

A conscientização é o primeiro passo para a mudança de hábitos!

Não importa se os seus funcionários fazem as refeições fora do ambiente de trabalho, no restaurante da empresa ou se trazem a comida de casa. Isso não faz diferença!

Através de um Programa de Qualidade de Vida e Bem-Estar personalizado, é possível incentivar a prática da alimentação saudável apresentando aos seus funcionários os benefícios e as vantagens da alimentação equilibrada, bem como estratégias para lidar melhor com a comida.

Você sabia que uma pesquisa realizada na Grã-Bretanha, identificou que a mudança na rotina alimentar amenizou os sintomas de transtornos mentais, dentre eles ataques de pânico, ansiedade e depressão, em 88% dos participantes? É isso mesmo, a alimentação interfere até na sua saúde mental!

Ter a alimentação inserida no seu Programa de Qualidade de Vida e Bem-Estar pode te trazer muitos benefícios, que vão desde a saúde mental como já mencionado, como também à prevenção e controle de doenças como colesterol elevado, diabetes, hipertensão e obesidade.

Quer mais vantagens? O colaborador ainda se sentirá acolhido, com mais disposição e energia para o trabalho, aumentando a autoestima, elevando o humor e melhorando os níveis de concentração.

Andreia Gonçalves
Life Coach e Palestrante Motivacional

SAIBA MAIS SOBRE NOSSO PROGRAMA DE QUALIDADE DE VIDA e BEM-ESTAR.

Open chat
1
Olá,
Como Podemos Ajuda-lo?
Powered by